FN 2022: sai o resultado final da Verificação de Dados Biográficos da Turma II

FN 2022: sai o resultado final da Verificação de Dados Biográficos da Turma II

A Marinha do Brasil divulgou nesta quarta-feira, 25 de maio, o resultado final da etapa de Verificação de Dados Biográficos para os candidatos aprovados no Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2022 Turma II.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A listagem foi publicada no site do Concurso por ordem de número de inscrição daqueles que foram considerados aprovados. Você pode conferir a lista nominal clicando no botão abaixo:

Após a etapa de Verificação de Dados Biográficos, os candidatos que se autodeclararam negros e que, por isso, concorreram às vagas reservadas, serão convocados para realizar o Procedimento de Heteroidentificação Complementar à Autodeclaração (PH).

As datas e locais para realização desta fase serão publicadas em breve no site do Concurso Público. Fique de olho no Portal do Estratégia Militares para saber das informações com mais rapidez!

Se você deseja ingressar em uma carreira militar e não sabe como se organizar para estudar, deixe a Coruja te ajudar! Conheça nosso Banco de Questões e estude por questões inéditas para o concurso que você desejar! Clique no banner e saiba mais!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também