ITA 2023: resultado preliminar de Inspeção de Saúde é divulgado

ITA 2023: resultado preliminar de Inspeção de Saúde é divulgado

A lista preliminar com os resultados da etapa de Inspeção de Saúde do Concurso ITA 2023 foi divulgada nesta segunda, dia 16 de janeiro. Essa fase foi realizada entre os dias 9 e 13 de janeiro. Os candidatos que não foram considerados aptos ainda podem solicitar recurso!

O resultado preliminar aponta se os candidatos foram considerados aptos ou não na Inspeção de Saúde. Confira a seguir:

Aqueles que foram considerados “incapazes” devem comparecer ao Grupo de Saúde de São José dos Campos às 8h do dia 17 de janeiro para solicitar a Inspeção de Saúde em grau de recurso, caso desejem.

Vale ressaltar que, se o candidato não comparecer, será entendido que ele não deseja solicitar o recurso! Não há outras datas disponíveis além dessa para fazer a solicitação.

A Inspeção de Saúde é a 3a fase e última fase do Concurso ITA 2023. A data da matrícula é 30 de janeiro de 2023, quando acontece a chamada oficial dos aprovados, na sede do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, em São José dos Campos.

Fundado em 1950, pelo Marechal-do-Ar Casimiro Montenegro Filho, o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) é uma Instituição Federal de Ensino Superior subordinada ao Comando da Aeronáutica (COMAER) e é destinada a ensinar engenharia.

O ITA está localizado em São José dos Campos (SP), junto com o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e a base da Embraer. 

Quer saber mais sobre o Concurso ITA e se preparar para a próxima edição do seletivo? Confira as informações no Portal Estratégia Militares e clique no banner para conhecer nossos cursos on-line preparatórios!

CTA ITA

Você pode gostar também