Fuzileiro Naval 2024: inscrições abertas!

Fuzileiro Naval 2024: inscrições abertas!

A Marinha do Brasil abre hoje, 16 de janeiros, as inscrições para o concurso de admissão do Corpo de Fuzileiros Navais 2024. O certame é para admissão às turmas I e II/2024 e contará com 1080 vagas distribuídas para ambos os sexos.

O período de inscrição do concurso Fuzileiro Naval vai de 16 de janeiro a 3 de março. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Os candidatos que desejam reivindicar a isenção da taxa de inscrição do Fuzileiro Naval devem imprimir, preencher, datar, assinar, e entregar pessoalmente no Órgão Executor da Seleção escolhido, no ato de inscrição, o requerimento de solicitação de isenção de pagamento de taxa de inscrição, entre os dias 16 a 31 de janeiro de 2023.

Clique no botão abaixo para fazer o download do requerimento de isenção da taxa de inscrição:

O Exame Intelectual será realizado às 10h (horário de Brasília) em data a ser definida e terá duração de três horas. Ele será composto por 50 questões de múltipla escolha, com 5 opções de resposta em cada questão, sendo 25 questões de Língua Portuguesa e 25 questões de Matemática.

O concurso Fuzileiro Naval será dividido em:

  • Exame de Escolaridade (EE) único, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Verificação de Dados Biográficos (VDB);
  • Inspeção de Saúde (IS);
  • Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i);
  • Avaliação Psicológica (AP);
  • Verificação de Documentos (VD); e
  • Procedimento de Heteroidentificação complementar à autodeclaração (PH).

Fique atento a todas as informações sobre o Concurso Fuzileiro Naval 2024 que serão disponibilizadas em nosso Portal! Se você sonha em se tornar um soldado do Corpo de Fuzileiros Navais a hora é agora! Adquira um de nossos cursos e deixe a Coruja te ajudar a chegar lá!

CTA FUZILEIRO NAVAL

    Você pode gostar também