ITA divulga gabaritos oficiais da 2ª fase

ITA divulga gabaritos oficiais da 2ª fase

Candidatos que realizaram as provas da 2a fase do Vestibular ITA 2022 já podem consultar suas notas na página do seletivo e fazer a solicitação de revisão das questões. Os gabaritos oficiais da 2ª fase foram divulgados nesta segunda, dia 13 de dezembro.

Você pode baixar o gabarito oficial das questões do Vestibular ITA 2022, abaixo!

Segundo o ITA, os candidatos devem acessar suas respostas e compará-las com os gabaritos oficiais. Na tela de consulta das respostas há um botão que permite o participante solicitar a revisão da questão, caso deseje.

O procedimento será informado ao candidato no momento da solicitação. O resultado final, após o resultado dos requerimentos, será divulgado pelo ITA no dia 23 de dezembro de 2021, na página do seletivo.

O Vestibular ITA 2022 oferece 150 vagas, divididas entre vagas para engenheiros civis ou da ativa, que desejam seguir a carreira militar. A primeira fase do ITA aconteceu no dia 2 de novembro e a segunda fase nos dias 24 e 25 do mesmo mês. A próxima etapa do seletivo é a Inspeção de Saúde, prevista para acontecer nos dias 11 a 15 de janeiro de 2021.

Também quer ser um aprovado no Vestibular ITA? Então, conheça os cursos on-line do Estratégia Militares, feitos de forma específica para cada uma das Escolas Militares do Brasil! Clique no banner e saiba mais.

CTA AFA

Você pode gostar também