FN Músico 2023: divulgação da lista definitiva de isenção de taxa e mais!

FN Músico 2023: divulgação da lista definitiva de isenção de taxa e mais!

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais divulgou nesta terça-feira, 19 de abril, a lista definitiva da isenção de taxa de inscrição para o Concurso Sargento Fuzileiro Naval Músico 2023.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Todos os candidatos que solicitaram a isenção aparecem na lista, mas estão separados em duas opções: deferimento ou indeferimento. Clique no botão abaixo para ver os nomes.

Para requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição do Concurso FN Músico 2023, os candidatos precisavam estar inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico). Além disso, era preciso ser doador de medula óssea em entidades que fossem reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Os candidatos que aparecem na lista de requerimentos deferidos precisarão imprimir os seus comprovantes de inscrição no site do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais clicando nos links “Concursos para o CFN” e “CP-C-FSGMU-CFN/2023”.

Aqueles que tiveram seus pedidos de isenção ou Recursos Administrativos indeferidos, podem participar do Concurso FN Músico 2023 se desejarem. No entanto, deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 95.

O Concurso FN Músico 2023 terá suas inscrições abertas até o dia 27 de abril. O edital informa que foram abertas 25 vagas para diversos instrumentos. No entanto, a data para as provas objetiva e prática ainda não foram divulgadas pela Marinha.

Está interessado em se tornar um Fuzileiro Naval? A Coruja pode te ajudar a realizar esse sonho! O Estratégia Militares tem o curso ideal para você se tornar um militar de carreira. Por isso, não perca tempo! Clique no banner abaixo e conheça nossos cursos!

Você pode gostar também