FN 2022 convoca para procedimento de Heteroidentificação

FN 2022 convoca para procedimento de Heteroidentificação

A Marinha do Brasil divulgou nesta sexta-feira, 14 de janeiro, a lista de candidatos que farão o Procedimento de Heteroidentificação (PH) por terem se autodeclarado pretos ou pardos no ato da inscrição ao Concurso para admissão ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais turmas I/2022 e II/2022.

Esta divulgação não foi feita através dos nomes dos candidatos e sim do número de suas inscrições. Veja o edital no link abaixo:

Além disso, o documento traz as datas e horários do PH daqueles candidatos que fizeram a opção de realizar as fases complementares do concurso no Rio de Janeiro. O procedimento será realizado no CEFAN, no Posto de Recrutamento do CFN, localizado na Avenida Brasil n.10.590, na Penha.

Os candidatos que optaram por outras cidades precisam comparecer ao respectivo Órgão Executor de Seleção (OES) entre os dias 17 e 21 de janeiro, até as 15h, para realizar o PH.

No dia da realização do PH, os candidatos deverão trazer caneta esferográfica azul ou preta, o comprovante de inscrição e o documento de identificação original com fotografia.

No caso do número de inscrição do candidato estar na lista, mas ele tenha sido considerado inapto em qualquer outra etapa complementar onde não haja mais possibilidade de recurso, o PH não deve ser feito.

Aqueles que se autodeclararam negros na inscrição e que fizeram a opção de concorrer às vagas reservadas realizarão o PH mesmo que tenham se classificado em vagas de ampla concorrência.

Em outro documento, a Marinha divulgou ainda algumas modificações nas regras do edital do concurso para Fuzileiro Naval. Essas mudanças têm a ver também com o PH. Veja quais são elas clicando no botão abaixo.

Quer seguir carreira na Marinha do Brasil? A Coruja ajuda você a realizar esse sonho! Clique no banner abaixo e conheça nossos cursos para ingresso na Força.

CTA MARINHA

Você pode gostar também