Escola Naval divulga 2ª convocação de candidatos reservas

Escola Naval divulga 2ª convocação de candidatos reservas

O Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha divulgou, nesta sexta, dia 14 de janeiro, os nomes das candidatas femininas reservas convocadas para o Período de Adaptação. As reservas são convocadas quando as candidatas titulares desistem, faltam ou não se habilitam à matrícula, mesmo após passarem por todas as etapas do Concurso Escola Naval 2022.

Confira os nomes e as instruções para a concentração final no documento abaixo!

As convocadas devem comparecer à sede da Escola Naval, no Rio de Janeiro (RJ), até as 16h do dia 18 de janeiro de 2022. Por conta das medidas sanitárias de combate a Covid-19, as candidatas e sua bagagem passarão por um processo de descontaminação após a chegada na Escola Naval. É recomendável levar uma muda extra de roupa e material de banho.

O documento também lista uma série de itens que devem compor a mala das candidatas e que serão necessários durante o período de adaptação. As despesas do transporte até a base devem ser da responsabilidade das candidatas.

Quer saber mais sobre a Escola Naval? O Concurso Escola Naval 2023 já tem edital publicado, saiba mais aqui no Portal! Não deixe para começar a estudar na última hora. Conheça os nossos cursos e o Banco de Questões do Estratégia Militares!

CTA MARINHA

Você pode gostar também