Confira orientações para o Concurso Fuzileiro Naval

Confira orientações para o Concurso Fuzileiro Naval

Na quarta-feira, 07 de julho, a Marinha do Brasil divulgou novas orientações para o Concurso Fuzileiro Naval. Vai realizar a prova e gostaria de saber mais sobre as instruções divulgadas? O Estratégia Militares te explica as novidades. Acompanhe e confira!

Orientações para o Concurso Fuzileiro Naval

A Marinha do Brasil divulgou uma série de orientações para os concorrentes do Concurso Fuzileiro Naval. Entre as novas recomendações, estão os seguintes tópicos:

  • No período de 07/07/2021 a 16/07/2021, os candidatos deverão imprimir o comprovante de inscrição atualizado com o local de realização de prova. O processo deverá ser feito por meio do site www.marinha.mil.br/cgcfn, no menu “Concursos para o CFN”, no link “C-FSD-FN T I e II 2022”;
  • No dia do exame, os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 9h (horário de Brasília), pontualmente;
  • O uso de máscara será obrigatório durante todo o período que o candidato permanecer no local de prova;
  • O candidato deverá portar o comprovante de inscrição, um documento oficial de identificação original e com fotografia na qual possa ser reconhecido e que tenha assinatura, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, lápis e borracha. Empréstimos de material não serão permitidos; e
  • Por medidas de segurança, todos os candidatos deverão manter as orelhas totalmente descobertas durante a realização do exame.

Você pode conferir o documento completo, com todas as orientações, clicando no botão abaixo!

É seu sonho seguir a carreira militar? O Estratégia Militares pode ajudar você a alcançar essa meta! Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de todas as novidades sobre os concursos militares. Além disso, também oferecemos simulados, cursos e diversos outros materiais para ajudar você a conquistar sua aprovação. Clique no banner abaixo e confira nossos pacotes!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também