ESA divulga classificados e majorados no Exame Intelectual 2023

ESA divulga classificados e majorados no Exame Intelectual 2023

A Escola de Sargentos das Armas divulgou a relação de candidatos classificados e classificados majorados no Exame Intelectual do Concurso ESA 2023 nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro. Confira!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

As listas divulgadas contam com os resultados para as áreas Geral e Saúde. Além disso, convoca candidatos para o Exame de Habilitação Musical (EHM). Veja os documentos publicados pela ESA clicando nos botões abaixo:

O Estratégia Militares fará uma live nesta quarta-feira, 07 de dezembro, às 17h30, falando sobre o resultado do Concurso ESA 2023. Confira clicando no link abaixo:

Escola de Sargentos das Armas (ESA) é o Estabelecimento de Ensino de Nível Superior Tecnólogo do Exército Brasileiro, responsável pela formação e graduação de Sargentos Combatentes de Carreira das Armas (CFGS). Localizada em Três Corações (MG). A etapa do Exame intelectual aconteceu no dia 4 de setembro de 2022.

Neste ano, são ofertadas 1.100 vagas divididas entre as áreas Geral/Aviação, Música e Saúde. Os candidatos à Área Música fazem, além do Exame Intelectual, o Exame de Habilitação Musical.

Aqueles que foram aprovados devem seguir para as demais etapas do seletivo:

  • Valoração de títulos;
  • Inspeção de Saúde; e
  • Exame de Aptidão Física Preliminar.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para não perder nenhuma informação sobre o seletivo! Assine a nossa Newsletter para receber as principais notícias em seu e-mail. Além disso, clique no banner e conheça os nossos cursos on-line!

CTA ESA

Veja tabmém:

Você pode gostar também