FN 2023: divulgados resultados finais de AP e PH

FN 2023: divulgados resultados finais de AP e PH

A Marinha do Brasil divulgou os resultados finais da Avaliação Psicológica (AP) e do Procedimento de Heteroidentificação (PH) do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023 Turma I. O primeiro foi publicado no dia 28 de novembro e o segundo, no dia 8 de dezembro. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento com o resultado final da AP trouxe os nomes dos candidatos considerados aptos após a interposição de recursos. A lista traz os nomes dos aprovados em definitivo nesta etapa do concurso.

Já o documento sobre o PH traz apenas os números de inscrição dos que foram considerados aptos na fase, inclusive com aqueles que submeteram pedidos de recurso sobre o resultado preliminar.

Confira as duas relações clicando nos botões abaixo:

Aqueles que queriam pedir recurso do resultado preliminar do Procedimento de Heteroidentificação precisavam fazê-lo até o dia 01 de dezembro nos Órgãos Executores da Seleção (OES) escolhidos para realização das etapas do concurso.

Além disso, os candidatos cujas autodeclarações não forem confirmadas pelo PH, concorrerão às vagas de ampla concorrência, desde que sua nota na prova objetiva os classifiquem para isso, a não ser que seja comprovada a má-fé da autodeclaração.

Se você quer se tornar um soldado Fuzileiro Naval, não perca mais tempo! Deixa a Coruja te ajudar! Conheça os nossos cursos voltados para o Concurso da Marinha do Brasil clicando no banner abaixo:

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também