EPCAR 2023: sai resultado de recursos para a prova de redação

EPCAR 2023: sai resultado de recursos para a prova de redação

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta segunda-feira, 29 de agosto, os resultados individuais sobre os recursos na prova de redação do Concurso 2023 para a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR). As notas provisórias tinham sido divulgadas no dia 17 de agosto.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A divulgação do resultado dos recursos foi feita apenas na área do candidato no site do Concurso EPCAR 2023. Sendo assim, aqueles que solicitaram o procedimento precisam acessar o local, usando como senha os seis primeiros dígitos de seu CPF.

O próximo passo do Concurso EPCAR 2023 é a divulgação do resultado final. Isso está previsto para acontecer ainda esta semana, no dia 02 de setembro, sexta-feira.

Com o resultado final, os candidatos serão convocados para as outras fases do Concurso EPCAR 2023, que são:

  • Inspeção de Saúde (INSPSAU;
  • Exame de Aptidão Psicológica (EAP);
  • Teste de Avaliação de Condicionamento Físico (TACF);
  • Procedimento de Heteroidentificação Complementar (PHC); e
  • Validação Documental.

Se você sonha em se tornar um Cadete da Aeronáutica, não perca mais tempo! Estude com o material do Estratégia Militares! Nossos cursos são preparados especificamente para a escola que você deseja. Clique no banner e saiba mais!

CTA EPCAR

Você pode gostar também