EAGS 2023: resultados da INSPSAU e da EAP e chamada para o TACF

EAGS 2023: resultados da INSPSAU e da EAP e chamada para o TACF

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta segunda-feira, 29 de agosto, o resultado dos exames de Inspeção de Saúde (INSPSAU) e de Aptidão Psicológica (EAP) dos candidatos do Concurso EAGS 2023. As informações foram publicadas no site do concurso.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Os resultados da Inspeção de Saúde foram divulgados conforme a opção escolhida pelo candidato. Confira o resultado a seguir:

Além da Inspeção de Saúde, a EAGS divulgou ainda o resultado do Exame de Aptidão Psicológica. Confira a seguir:

Os candidatos que foram considerados inaptos no Exame de Aptidão Psicológica podem preciso preencher de forma eletrônica a Solicitação de Entrevista Informativa para esclarecer o motivo da inaptidão. Isso pode ser feito na área do aluno no site do concurso.

A EAGS divulgou ainda a relação de candidatos que foram convocados para a realização do Teste de Avaliação de Condicionamento Físico. Confira a lista a seguir:

Se você sonha em se tornar um militar da Força Aérea Brasileira, não perca mais tempo! Deixa a Coruja te ajudar! Conheça os cursos do Estratégia Militares para ingresso na FAB clicando no banner!

CTA EAGS

Você pode gostar também