EPCAR 2023: convocados para heteroidentificação são divulgados

EPCAR 2023: convocados para heteroidentificação são divulgados

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar divulgou nesta quinta, dia 1 de dezembro, a lista de candidatos convocados para a etapa de Procedimento de Heteroidentificação Complementar do Concurso EPCAR 2023.

O procedimento de heteroidentificação acontece em dois dias, 6 e 7 de dezembro, na sede da EPCAR, localizada na Rua Santos Dumont, n° 149, Bairro São José, Barbacena (MG). A lista divulgada informa o dia a que cada candidato deve comparecer para a avaliação. Os portões do local se abrem às 8h e fecham às 9h.

Veja a lista de candidatos convocados para a etapa no botão abaixo:

A etapa de heteroidentificação complementar é destinada aos candidatos que concorrem às vagas reservadas para cotas. O objetivo da avaliação é comprovar a autodeclaração de cor do candidato, feita no momento da inscrição.

O candidato comparece diante de um painel de avaliadores de diferentes fenótipos e níveis de escolaridade. Para garantir uma avaliação justa, a EPCAR divulga a composição da Comissão. Você pode conferir abaixo:

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais notícias sobre o Concurso EPCAR 2023! Assine nossa Newsletter semanal e receba informações diretamente no seu e-mail. Além disso, conheça nossa plataforma de cursos on-line, basta só clicar no banner abaixo!

CTA EPCAR

Você pode gostar também