EEAR 2025.1: saiu a relação de inscritos em grau de recurso

EEAR 2025.1: saiu a relação de inscritos em grau de recurso

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta sexta-feira, 05 de abril, a relação de candidatos que tiveram sua solicitação de inscrição deferida ou indeferida em grau de recurso no Concurso EEAR 2025.1. Confira as informações!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento foi publicado na página do seletivo na internet. A relação é nominal e traz os nomes dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas ou indeferidas. Confira a listagem clicando no botão abaixo:

Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas anteriormente tiveram entre os dias 27 e 29 de março para solicitar recurso. Sendo assim, não haverá uma nova oportunidade para contestar o resultado. A prova escrita do Concurso EEAR 2025-1 será realizada no dia 02 de junho.

Se você sonha em se tornar um militar especialista da Força Aérea Brasileira, essa é a sua oportunidade! Vem ser Coruja e estude com o material pedagógico mais completo para o Concurso EEAR! Clique no banner e conheça nossos cursos!

CTA EEAR
Você pode gostar também