EEAR 2025.1 divulga lista final de candidatos cotistas

EEAR 2025.1 divulga lista final de candidatos cotistas

Nesta sexta-feira, 05 de abril, a Força Aérea Brasileira divulgou a lista final dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos e optaram por concorrer na reserva de vagas no Concurso EEAR 2025.1. Saiba mais detalhes a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A FAB publicou a relação na página do seletivo na internet. O documento traz tanto os nomes de quem teve sua solicitação deferida quanto os que a tiveram indeferida. Veja a listagem completa clicando no botão abaixo:

Os candidatos que tiveram suas autodeclarações indeferidas anteriormente tiveram entre os dias 27 e 29 de março para solicitar recurso. Sendo assim, não haverá uma nova oportunidade para contestar o resultado. A prova escrita do Concurso EEAR 2025-1 será realizada no dia 02 de junho.

Se o seu sonho é se tornar um militar da Força Aérea Brasileira, ele pode ser realizado! Conheça os cursos do Estratégia Militares e conquiste sua vaga na EEAR! Clique no banner para saber mais!

CTA EEAR
Você pode gostar também