EEAR 2023.1: resultado final da inspeção de saúde é divulgado

EEAR 2023.1: resultado final da inspeção de saúde é divulgado

A Escola de Especialistas de Aeronáutica divulgou nesta sexta, dia 14 de outubro, as listas com o resultado final pós-recurso da Inspeção de Saúde (INSPSAU) dos candidatos ao Concurso EEAR 2023.1.

O resultado preliminar foi divulgado dia 16 de setembro. Aqueles que queriam pedir o recurso precisavam fazê-lo até as 15h do dia 18 de setembro, na área do candidato, com login e senha.

Os candidatos que foram aprovados na INSPSAU apresentam como resulta “apto”. Confira as listas finais abaixo, de acordo com a especialidade escolhida no momento da inscrição:

Se quiser conferir o resultado antes dos pedidos de recurso, baixe as listas abaixo!

Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) tem muita autoridade e grande relevância no mundo militar. Mais de 70 mil militares já atuaram na EEAR. A instituição está ligada ao Comando da Aeronáutica, diretamente comandada pelo diretor-geral do Departamento de Ensino da Aeronáutica.

Fique por dentro das principais informações sobre os seletivos das Forças Armadas! Assine a nossa Newsletter e receba semanalmente as principais notícias no seu e-mail. Não deixe de conhecer nossos cursos preparatórios on-line para a carreira militar dos seus sonhos!

CTA EEAR

Você pode gostar também