CBMERJ 2023: confira o gabarito oficial e o resultado preliminar

CBMERJ 2023: confira o gabarito oficial e o resultado preliminar

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) divulgou hoje, 20 de dezembro, o gabarito oficial e a relação preliminar dos candidatos aprovados no concurso 2023. Confira com o Estratégia Militares.

A prova objetiva do Concurso CBMERJ 2023 aconteceu no dia 27 de novembro, e o Estratégia Militares fez a correção ao vivo em nosso canal no YouTube, logo após a avaliação! O Gabarito CBMERJ também foi postado simultaneamente no Portal.

O seletivo permite o ingresso no Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, que oferece 800 vagas na atual edição.

Os candidatos que se classificarem até quatro vezes o número de vagas previsto no edital são convocados para a segunda fase do certame, cuja responsabilidade passa a ser de inteira responsabilidade do CBMERJ.

O Estratégia Militares oferece cursos on-line para aqueles que têm o sonho de entrar em carreiras militares por meio dos seletivos das Forças Armadas. Conheça nossa plataforma e os nossos produtos, é só clicar no banner!

CTA - Militares

Você pode gostar também