A Marinha do Brasil divulgou nesta terça, dia 1o de fevereiro, a lista com o número de inscrição dos candidatos aprovados no Procedimento de Heteroidentificação do Concurso para Soldado Fuzileiro Naval de 2022. Os resultados são provisórios, ou seja podem ser alterados mediante recurso.
O procedimento valida a autodeclaração de cor dos candidatos às vagas reservadas. Caso não encontre seu número de inscrição na lista divulgada pela Marinha, o candidato pode pedir recurso até sexta, dia 4 de fevereiro, no Órgão Executor da Seleção em que escolheu fazer as provas do Concurso FN 2022.
Confira abaixo a lista completa do Procedimento de Heteroidentificação:
Por conta de uma alteração nos Concursos da Marinha do Brasil, ocorrida em 14 de janeiro de 2022, os candidatos que forem reprovados no Procedimento de Heteroidentificação não serão eliminados do concurso. Caso tenham nota suficiente, esses candidatos passam a concorrer às vagas de ampla concorrência.
O Edital do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023 já foi divulgado pela Marinha do Brasil. Quer se tornar um militar da Marinha do Brasil e servir como Fuzileiro Naval? Então comece já a estudar para a prova! O Estratégia Militares oferece cursos on-line e um Banco de Questões para ajudar você a se preparar. Clique no banner e saiba mais!