Colégio Naval 2023: saiu o resultado definitivo de VD

Colégio Naval 2023: saiu o resultado definitivo de VD

A Marinha do Brasil divulgou o resultado definitivo da Verificação de Documentos (VD) do Concurso Colégio Naval 2023 nesta quarta, dia 7 de dezembro. A etapa aconteceu entre os dias 26 e 28 de outubro. Confira o resultado a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A publicação trouxe a relação com os nomes dos candidatos que estão aptos na fase de Verificação de Documentos. As informações foram divulgadas por ordem alfabética, com número de inscrição e a OREL de origem. Clique no botão abaixo para ter acesso ao teor completo da publicação!

O resultado preliminar foi divulgado no dia 18 de novembro. Os candidatos considerados inaptos pela Comissão de Verificação de Documentos (CVD) podiam conhecer o motivo de sua inaptidão e sanar as discrepâncias. Isso devia ser feito durante os 5 dias úteis posteriores à divulgação deste resultado.

Para isso, ele precisava comparecer à sua respectiva OREL. O resultado definitivo da Validação de Documentos foi publicado após a análise dos pedidos de recurso.

Se você quer estudar no Colégio Naval, não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares e se prepare para o próximo concurso. Clique no banner abaixo e saiba mais!

CTA COLÉGIO NAVAL

Você pode gostar também