FN Músico 2023: resultado final da Verificação de Documentos

FN Músico 2023: resultado final da Verificação de Documentos

A Marinha do Brasil divulgou o resultado final da etapa de Verificação de Documentos do Concurso Fuzileiro Naval Músico 2023 nesta sexta-feira, dia 18 de novembro. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A lista apresenta o nome dos candidatos considerados aptos na Verificação de Documentos. É informado que aqueles que possuem um asterisco ao lado de seu nome precisam sanar as pendências com a documentação escolar.

Confira a lista com os candidatos aptos no botão abaixo:

A entrega dos documentos nesta etapa precisava seguir uma série de instruções do Concurso Fuzileiro Naval Músico, inclusive com relação ao pacote usado na entrega. Você pode ver mais informações na nota sobre a convocação dos candidatos para a VD.

As demais etapas do Concurso FN Músico estão em andamento, então fique atento ao calendário e não perca nenhuma etapa:

  • Procedimento de Heteroidentificação (PH) – 28 a 30/11/2022;
  • Resultado final PH – a partir de 14/12/2022;
  • Resultado Final – a partir de 15/12/2022; e
  • Apresentação Candidatos CIASC – 09/01/2023.

Quer saber mais sobre os seletivos da Marinha do Brasil? Então, acompanhe o Portal Estratégia Militares para mais notícias e curiosidades dos concursos das Forças Armadas! Além disso, veja a nossa plataforma de cursos on-line no banner abaixo:

Você pode gostar também