FN 2023: sai a convocação para PH da Turma I

FN 2023: sai a convocação para PH da Turma I

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, a Marinha do Brasil divulgou a convocação para os candidatos que farão o Procedimento de Heteroidentificação do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023 Turma I. Confira a seguir todas as informações!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

No documento não há os nomes dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos no ato da inscrição no Concurso Soldado FN 2023. É divulgado apenas os seus números de inscrição. Confira a convocação, clicando no botão abaixo:

A relação divulgada divide os candidatos entre aqueles que farão o procedimento no Rio de Janeiro e em outros estados. Quem cumprirá a etapa no estado fluminense precisa ficar de olho na sua data, pois o PH será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro em dois horários: 08h e 10h.

Os candidatos que farão o procedimento fora da sede do Rio de Janeiro precisam entrar em contato com a sua OES para o agendamento.

Você quer entrar para a Marinha do Brasil por meio do Concurso para Soldado Fuzileiros Naval? Então, deixa a Coruja te ajudar! Clique no banner abaixo e conheça nossos cursos preparatórios para ingresso na “Força Anfíbia” brasileira.

Você pode gostar também