CBMERJ 2023 convoca para Procedimento de Heteroidentificação

CBMERJ 2023 convoca para Procedimento de Heteroidentificação

O Concurso 2023 para Oficial do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro publicou nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, a convocação dos candidatos que deverão realizar o Procedimento de Heteroidentificação Fenotípica do certame. Confira as informações a seguir com o Estratégia Militares!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O procedimento será realizado no dia 30 de janeiro, segunda-feira, às 9h, no Auditório da ABMDP II – CECS (Complexo de Ensino Coronel Sarmento), em Guadalupe, no Rio de Janeiro. Clique no botão abaixo e leia o documento completo.

No documento consta os nomes dos candidatos que precisam cumprir essa etapa, juntamente com seus CPFs, números de inscrição, classificações gerais e classificações como candidatos de cota.

É importante ressaltar que, no dia do procedimento, os portões serão fechados exatamente às 09h. Além disso, não será permitida a entrada de candidatos com camiseta sem mangas e regata; bermuda, short e calção para ambos os sexos; vestidos e saias curtos e decotes; e chinelos, inclusive com tiras de calcanhar.

Quer se tornar um Oficial do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro? Conheça os cursos do Estratégia Militares e se prepare com o melhor material de estudo! Clique no banner abaixo e saiba mais!

CTA - Militares

Você pode gostar também