AFA 2024 convoca para segunda data da Concentração Intermediária

AFA 2024 convoca para segunda data da Concentração Intermediária

A Força Aérea Brasileira publicou nesta quarta-feira, 30 de agosto, a lista de convocados para a segunda data da Concentração Intermediária do Concurso AFA 2024. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A divulgação foi feita na página do seletivo na internet. A segunda data da Concentração Intermediária será no dia 04 de setembro, às 9h, segundo o horário de Brasília. Clique no botão abaixo para ter acesso ao documento completo:

Os candidatos deverão comparecer no horário citado em diversas cidades pelo país para realizar esta etapa. O documento traz os locais, os nomes dos candidatos, o número de inscrição, classificação, data de nascimento e o curso que deseja ingressar.

Além disso, a FAB divulgou ainda a lista de candidatos ausentes/excluídos do Concurso, por não terem comparecido na primeira data da Concentração Intermediária. Confira o documento a seguir:

Se você deseja ingressar na Academia da Força Aérea brasileira não perca mais tempo! Estude com o Estratégia Militares. Conheça nossos cursos para este e outros concursos da FAB clicando no banner abaixo. Vem ser Coruja!

CTA AFA

Você pode gostar também