EAGS 2024: resultado após revisão do EAP foi divulgado

EAGS 2024: resultado após revisão do EAP foi divulgado

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta terça-feira, dia 29 de agosto, o resultado após revisão do Exame de Aptidão Psicológica (EAP) do Concurso EAGS 2024. A publicação foi feita na página do seletivo na internet. Confira!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A relação traz os nomes dos candidatos que estiveram presentes nesta fase do concurso com seus respectivos resultados, sendo classificados como aptos e inaptos. Além disso, o documento informa ainda a situação, a classificação e o número de inscrição. Clique no botão abaixo e veja o documento na íntegra.

O resultado provisório do Exame de Aptidão Psicológica tinha sido divulgado no dia 2 de agosto. Os candidatos considerados inaptos podiam pedir a revisão do resultado. Para isso, era necessário preencher e enviar eletronicamente o Requerimento para Revisão do EAP, por meio da senha pessoal cadastrada pelo próprio candidato no site do concurso.

Isso podia ser feito a partir do dia 04 de agosto até as 15h do dia 06 de agosto, obedecendo o horário de Brasília.

Quer se tornar um militar especialista da Força Aérea Brasileira? Não perca mais tempo! Conheça os cursos preparatórios do Estratégia Militares e saia na frente da concorrência! Clique no banner e saiba mais!

CTA EAGS

Você pode gostar também