FN 2023: instruções para a prova e setores de aplicação divulgados

FN 2023: instruções para a prova e setores de aplicação divulgados

A Marinha do Brasil divulgou os setores ou locais de aplicação da prova do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023 na terça, dia 25 de maio. A prova Fuzileiro Naval acontece na próxima semana, dia 31.

Os portões abrem às 7h30 da manhã e fecham às 9h. Aqueles que não entrarem até esse horário serão eliminados do seletivo. O documento divulgado pela Marinha informa o setor ou sala em que cada um dos candidatos realizará a avaliação. Uma vez dentro do local de prova, o participante tem até às 9h20 para se apresentar no respectivo setor.

Os candidatos do Rio de Janeiro farão a prova no estádio Maracanã e devem conferir seu setor em uma lista separada. Confira abaixo os setores de cada participante!

Os endereços dos locais de prova do Concurso FN 2023 foram divulgados no dia 16 de maio. Confira no link abaixo:

O Exame terá três horas de duração e os candidatos não podem sair com o caderno de prova. O participante deve portar:

  • lápis preto nº 02 (apenas para o rascunho);
  • caneta esferográfica azul ou preta (fabricada em material transparente);
  • borracha;
  • prancheta;
  • comprovante de inscrição; e
  • documento de identificação original em meio físico com assinatura e fotografia.

Caso não leve o documento de identificação, por motivo de perda, roubo ou furto, o participante deverá passar pelo processo de identificação especial. O procedimento é feito em até 30 dias após a prova na OES em que se inscreveu.

Ainda dá tempo de treinar para a Prova Fuzileiro Naval 2023! Conheça nosso Banco de Questões com milhares de provas e simulados cadastrados e respondidos. Clique no banner e saiba mais!

Você pode gostar também