Saiu o resultado final do Concurso FN Músico 2024!

Saiu o resultado final do Concurso FN Músico 2024!

Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a Marinha do Brasil publicou o resultado final do Concurso Sargento Fuzileiro Naval Músico 2024. A divulgação foi realizada na página do seletivo na internet. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento traz os nomes dos candidatos, seus números de inscrição, o tipo de instrumento e o local onde foi realizada as etapas do seletivo. Clique no botão abaixo para ler o arquivo:

Confira também a lista de material indicada para o curso de formação clicando abaixo:

Os candidatos do Rio de Janeiro deverão comparecer ao Posto de Recrutamento do Corpo de
Fuzileiros Navais, na Penha, Rio de Janeiro. Eles receberão as instruções relativas à apresentação para o curso em 18 de dezembro, às 09h.

O curso de formação será realizado no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), localizado na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, com apresentação prevista para o dia 08 de Janeiro de 2024.

Se você sonha em fazer parte de uma das bandas do Corpo de Fuzileiro Navais, vem estudar com a Coruja! Nossos cursos são totalmente voltados para o edital do seletivo. Clique no banner e saiba mais!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também