FN 2024: saíram o resultado final da VD e os guias do aluno do CIAMPA e CIAB

FN 2024: saíram o resultado final da VD e os guias do aluno do CIAMPA e CIAB

A Marinha do Brasil divulgou nesta sexta-feira, 15 de dezembro, o resultado final da Verificação de Documentos (VD) da Turma I do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2024. Além disso, foram publicados também os guias do aluno do CIAMPA e do CIAB. Veja a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A publicação foi feita na página da internet do seletivo. O documento com o resultado final da VD traz os nomes dos candidatos aptos, os números de inscrição e a indicação de pendências. Clique no botão abaixo para ler o documento:

Além do resultado final da VD, a Marinha publicou também os guias do aluno do CIAMPA e do CIAB, locais onde os cursos para Soldado Fuzileiro Naval serão realizados. O documento traz todas as orientações necessárias para o futuro aluno. Leia os guias clicando nos botões abaixo:

Você quer fazer parte da Força Anfíbia da Marinha do Brasil? Sonha em se tornar um Soldado do Corpo de Fuzileiros Navais? Então prepare-se com o material didático do Estratégia Militares. Clique no banner abaixo para conhecer nossos cursos!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também