EEAR 2024.1: resultados de pedidos de isenção são publicados!

EEAR 2024.1: resultados de pedidos de isenção são publicados!

Os resultados dos pedidos de isenção de taxa de inscrição do Concurso EEAR 2024.1 foram divulgados nesta sexta, dia 17 de março. O período de inscrição e de solicitação da isenção foi encerrado no dia 15 de março.

Candidatos que têm a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) ou que são doadores de medula óssea para as entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde são os únicos que podem pedir isenção da taxa de inscrição.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Os resultados foram publicados na página do seletivo na internet. A lista está em ordem alfabética e apresenta o nome do candidato, o número de inscrição, tipo de vaga a que está concorrendo e o resultado dos pedidos de isenção.

As listas foram divididas por localidade:

Aqueles que tiveram seus pedidos de isenção recusados devem pagar a taxa de inscrição de R$ 80,00 até o dia 22 de março. O seletivo para o primeiro semestre de 2024 oferta, no total, 242 vagas, 194 para ampla concorrência e 17 para cotas. As vagas são distribuídas entre as especialidades da EEAR. 

Confira as datas dos principais eventos do seletivo:

  • Provas Escritas: 04 de junho de 2023;
  • Resultado das Provas Escritas: 11 de julho de 2023;
  • INSPSAU e EAP: 25 de julho a 11 de agosto de 2023;
  • TACF: 19 a 22 de setembro de 2023; e
  • Concentração Final: 07 de janeiro de 2024.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para não perder as principais informações sobre os seletivos das Forças Armadas! Conheça também os nossos cursos on-line preparatórios para as provas militares. Clique no banner e visite a nossa plataforma!

CTA EEAR

Você pode gostar também