ITA 2023: resultado final do seletivo é atualizado

ITA 2023: resultado final do seletivo é atualizado

O resultado final do Concurso ITA 2023 teve alterações após julgamento da Junta Especial de Avaliação (JEA) e os novos candidatos aprovados foram divulgados nesta quarta, dia 15 de fevereiro. A mudança aconteceu devido aos Despachos Decisórios proferidos pelo Comandante da Aeronáutica, no dia 10 de fevereiro.

Além disso, o ITA também divulgou todos os candidatos que foram chamados para matrícula após decisão judicial. Todos os convocados para matrícula após as alterações devem comparecer ao ITA para o início das aulas no dia 6 de março.

Confira as listas com os novos convocados para o ITA:

Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) é uma Instituição Federal de Ensino Superior subordinada ao Comando da Aeronáutica (COMAER) e é destinada a ensinar engenharia. Ele está localizado em São José dos Campos (SP), junto com o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e a base da Embraer. 

O ITA realiza seu processo seletivo anualmente. O concurso, inclusive, é considerado um dos mais difíceis do país, junto com o vestibular do Instituto Militar de Engenharia, o IME.

O Edital ITA costuma ser publicado no meio do ano. Se você deseja entrar nessa instituição, não deixe seus estudos para última hora! Conheça os cursos on-line preparatórios do Portal Estratégia Militares em nossa plataforma. Basta clicar no banner abaixo:

CTA ITA

Você pode gostar também