Resultado Final do Concurso EPCAR 2023 e candidatos reservas são divulgados

Resultado Final do Concurso EPCAR 2023 e candidatos reservas são divulgados

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar divulgou no dia 15 de dezembro, o Resultado Final do Concurso EPCAR 2023. A lista apresenta o nome dos candidatos convocados para a Concentração Final na sede da instituição. Os reservas convocados no lugar dos desistentes e excluídos ainda estão sendo divulgados, fique atento!

Os candidatos que constam no Resultado Final devem comparecer à EPCAR – localizada na Rua Santos Dumont, nº 149, São José, Barbacena (MG). O horário de início às 14h, mas os portões estarão abertos a partir das 13h.

Os nomes estão em ordem alfabética e divididos entre candidatos masculinos e femininos. Confira a lista a seguir:

Caso os candidatos titulares não possam assumir as vagas, os reservas serão convocados em seu lugar. A lista de convocados reservas podem ser baixada no botão a seguir:

A EPCAR, neste ano, disponibilizou 130 vagas para ingresso, sendo que 110 são destinadas ao sexo masculino, e 20 ao sexo feminino. Nesta edição foram 21.396 candidatos inscritos!

Os candidatos convocados para a Concentração Final passam pelo Período de Adaptação, quando devem permanecer em regime de internato na instituição. Há uma série de itens que os candidatos precisam providenciar para essa etapa – o famoso enxoval!

A lista de itens está descrita no Folheto Informativo para novos alunos, publicado nesta semana pela EPCAR. Nele também constam mais instruções para o dia da Concentração Final, bem como os documentos necessários para a matrícula.

Atenção! Separe com antecedência os materiais exigidos para o Período de Adaptação e os documentos obrigatórios para a matrícula. Não deixe para última hora!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Quer saber mais sobre os seletivos das Forças Armadas? O Estratégia Militares traz as principais informações para você! Assine a nossa Newsletter e receba as notícias diretamente no seu e-mail a cada semana. Além disso, clique no banner e conheça os cursos on-line da nossa plataforma!

CTA EPCAR

Você pode gostar também