FN Músico 2023: resultado final

FN Músico 2023: resultado final

A Marinha do Brasil divulgou nesta quinta-feira, 15 de dezembro, o resultado final do Concurso Sargento Músico Fuzileiro Naval 2023. Confira a relação nominal do FN músico com o Estratégia Militares

Os candidatos indicados, na relação nominal, deverão comparecer aos locais em que optaram por realizar as demais etapas do concurso, no dia 20 de Dezembro de 2022, para receberem instruções relativas à apresentação ao órgão de formação.

Confira o resultado no botão abaixo:

Além do resultado final, foi divulgado uma série de itens que os candidatos devem levar para o Período de Adaptação, o que compõe o chamado Enxoval. Materiais de uso pessoal, vestimentas, roupas de banho, materiais escolares e outros itens fazem parte da lista. Confira:

A Marinha do Brasil divulgou o Edital do Concurso Sargento Músico do Corpo de Fuzileiros Navais 2023 no dia 22 de fevereiro de 2022. As inscrições no seletivo aconteceram entre o dia 16 de março a 27 de abril de 2022. Ao todo, foram disponibilizadas 25 vagas, divididas pelos naipes dos instrumentos musicais aceitos.

Quer saber mais sobre os seletivos da Marinha do Brasil? Acompanhe o Portal do Estratégia Militares e assine a nossa Newsletter semanal para receber as principais informações no seu e-mail! Além disso, conheça nossa plataforma de cursos on-line – só clicar no banner abaixo:

CTA MARINHA

Você pode gostar também