EEAR 2024.1: divulgado resultados do Exame de Aptidão Psicológica

EEAR 2024.1: divulgado resultados do Exame de Aptidão Psicológica

O Concurso EEAR 2024.1 divulgou os resultados do Exame de Aptidão Psicológica dos candidatos para as modalidades BCT e OPC1. A etapa aconteceu entre os dias 25 de julho e 11 de agosto. As listas foram divulgadas nesta sexta, dia 25 de agosto, na página do seletivo na internet.

O Exame de Aptidão Psicológica é uma etapa eliminatória do seletivo. Aqueles que foram aprovados para a próxima etapa são apontados como “aptos” no resultado. Aqueles que foram considerados “inaptos” podem pedir recurso sobre o resultado até às 15h do dia 27 de agosto.

Confira a seguir os resultados preliminar do EAP, divididos pela modalidade:

Os pedidos de recurso devem ser feitos na página do candidato com login e senha. O resultado das solicitações devem estar disponíveis a partir do dia 19 de setembro, segundo o calendário do Edital EEAR 2024.1.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Fique atento às demais etapas do seletivo, veja as etapas que ainda faltam acontecer:

  • TACF: de 19 a 22 de setembro de 2023; e
  • Concentração Final: 07 de janeiro de 2024.

Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) tem muita autoridade e grande relevância no mundo militar. Mais de 70 mil militares já atuaram na EEAR. A instituição está ligada ao Comando da Aeronáutica (COMAER), diretamente comandada pelo diretor-geral do Departamento de Ensino da Aeronáutica

Para não perder nenhuma notícia dos concursos da FAB e das outras Forças Armadas, assine a nossa Newsletter semanal! Além disso, visite nossa plataforma de cursos on-line e estude conosco!

CTA EEAR

Você pode gostar também