Concurso FN 2024 pede a candidatos do RJ que remarquem inspeção de saúde do dia 08/09

Concurso FN 2024 pede a candidatos do RJ que remarquem inspeção de saúde do dia 08/09

A Marinha do Brasil divulgou um comunicada nesta sexta-feira, 25 de agosto, solicitando que os candidatos à Turma I do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2024, do Rio de Janeiro, que agendaram sua inspeção de saúde para o dia 08 de setembro refaçam o agendamento. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A informação foi publicada por meio do Comunicado 06, no site do seletivo. Segundo o documento, por motivos de necessidade administrativa, esses candidatos deverão remarcar sua inspeção de saúde para o dia 04 de setembro. Confira o comunicado na íntegra clicando no botão abaixo:

Além disso, o Concurso Fuzileiro Naval 2024 publicou outro documento com outras informações sobre o reagendamento. Neste, os nomes dos candidatos que precisam remarcar a inspeção aparecem. Clique no botão e veja a publicação:

No dia 04, será preciso comparecer ao local indicado observando repouso auditivo de 14 horas, portando o comprovante de inscrição e um documento oficial de identificação, original, com fotografia e dentro da validade, caneta esferográfica azul ou preta, prancheta, folha de anamnese dirigida preenchida e originais de todos os exames médicos complementares solicitados edital do concurso. Os candidatos do sexo masculino deverão portar calção de banho e as do sexo feminino biquíni.

Quer se tornar um Soldado Fuzileiro Naval em 2024? Então não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares e se prepare com o líder no que vale: classificação. Clique no banner e saiba mais!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também