Resultado de Isenção é divulgado pelo Concurso Escola Naval 2023

Resultado de Isenção é divulgado pelo Concurso Escola Naval 2023

A Escola Naval divulgou o resultado dos pedidos de recurso quanto às isenções deferidas e indeferidas nesta quarta, dia 16 de fevereiro. Segundo o comunicado, todos os recursos apresentados foram aceitos. Os resultado provisório dos pedidos de isenção de taxa tinha sido divulgado na segunda, dia 14 de fevereiro.

Caso, a solicitação tivesse sido indeferida, o candidato podia solicitar recurso até um dia útil depois da relação ser publicada. Você pode conferir o resultado desses recursos no link abaixo!

O Concurso Escola Naval 2023 encerrou as inscrições e os pedidos de isenção no dia 13 de fevereiro. Apenas os candidatos que eram membros de famílias inscritas no CadÚnico do Governo Federal, doadores de medula óssea e parte de família de baixa renda podiam solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Para ver a lista de pedidos de isenção deferidos e indeferidos, publicados na segunda-feira, clique no botão abaixo:

Se mesmo com seu pedido indeferido o candidato quiser participar do Concurso, ele deve pagar a taxa de inscrição, de R$ 100,00 até o dia 17 de fevereiro de 2022. O Concurso Escola Naval 2023 oferece 20 vagas, distribuídas da seguinte forma:

SexoAmpla ConcorrênciaVagas reservadas
Masculino62
Feminino102

A data das provas ainda não foi definida, mas a previsão é de que a avaliação ocorra na primeira quinzena de maio. Comece a estudar para o Concurso Escola Naval 2023 com os cursos on-line do Estratégia Militares! São videoaulas, livros digitais, simulados gratuitos e muito mais! Clique no banner e conheça nossos produtos:

CTA MARINHA

Você pode gostar também