Colégio Naval 2023: republicado o resultado final

Colégio Naval 2023: republicado o resultado final

A Marinha do Brasil divulgou nesta terça-feira, 10 de janeiro, o resultado do Concurso Colégio Naval 2023. Confira com o Estratégia Militares.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A relação divulgada pelo Colégio Naval apresenta apenas o nome dos candidatos aprovados no concurso. Veja no botão abaixo!

No mesmo documento foram divulgadas as Instruções para o Período de Adaptação:

“Os Candidatos TITULARES deverão se apresentar no dia 29 de janeiro de 2023, no Colégio Naval (CN), no período compreendido entre 08h05 e 10h para o início do Período de Adaptação (PA). Os candidatos deverão observar rigorosamente as instruções para o PA contidas no item 15 do Edital do Concurso Público.”

“De acordo com o subitem 15.7 do Edital, as despesas relativas à transporte, alimentação e estadia, de seu domicílio até o Colégio Naval, serão custeadas pelo próprio candidato. Excetuam-se os casos de candidatos que se enquadrarem no disposto do subitem 15.7.1 do Edital os quais poderão solicitar, por meio de requerimento, que a passagem da sua OREL (local de realização da prova) até o Colégio Naval seja custeada pela Marinha, por intermédio das Organizações Responsáveis pela Supervisão Regional (ORSR), ou seja, dos Comandos dos Distritos Navais.”

Em 19 de janeiro, o Colégio Naval fez a republicação do resultado final do Concurso no seu site. Clique no botão abaixo para ler os nomes definitivos dos futuros alunos da instituição.

Em 2022, foram disponibilizadas 129 vagas para ingresso. As inscrições estiveram abertas entre os dias 21 de março e 24 de abril.

Fique atento às notícias dos seletivos das Forças Armadas no Portal do Estratégia Militares! Assine a nossa Newsletter e receba as informações todas as semanas no seu e-mail. Além disso, clique no banner abaixo para conhecer a nossa plataforma de cursos on-line preparatórios!

CTA MARINHA

Você pode gostar também