Divulgadas as orientações para Concentração final do Concurso AFA 2024

Divulgadas as orientações para Concentração final do Concurso AFA 2024

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta quarta-feira, 06 de dezembro, as orientações para a Concentração Final e Habilitação à Matrícula do Concurso AFA 2024. A publicação foi feita na página do seletivo na internet. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Segundo o documento publicado hoje, os candidatos deverão apresentar seus documentos originais e cópias no dia da Concentração Final e Habilitação à Matrícula. Leia o documento completo clicando no botão abaixo:

Os documentos originais são necessários para fazer a conferência, enquanto as cópias serão encaminhadas para os respectivos setores da AFA, conforme orientado no documento. Sendo assim, o candidato precisa trazer no mínimo três envelopes para inserir as cópias dos documentos, conforme a orientação.

Os candidatos deverão numerar os envelopes, endereçá-los aos setores que farão o recolhimento e identificá-los com o seu nome completo.

A organização do Concurso AFA 2024 solicita que, antes de comparecer ao dia da Concentração Final, que o candidato leia novamente o edital. Principalmente o item 7, que traz o conteúdo sobre Habilitação à Matrícula.

Se você sonha em se tornar um aluno da Academia da Força Aérea Brasileira, conheça os cursos do Estratégia Militares. O nosso material pedagógico e o Banco de Questões do Estratégia Militares podem te ajudar a realizar esse sonho. Clique no banner e saiba mais!

CTA AFA

Você pode gostar também