Colégio Naval 2022: não casados podem pedir recurso por erro em inscrição

Colégio Naval 2022: não casados podem pedir recurso por erro em inscrição

A Marinha do Brasil comunicou que candidatos ao Concurso Colégio Naval 2022 que, por erro, assinalaram a opção de casado ou em união estável no momento da inscrição podem requerer a correção da informação e a reativação da inscrição no seletivo.

A informação foi publicada nesta quinta, dia 16 de setembro, e os candidatos têm até 22 de setembro para pedir a alteração. O pedido deve ser feito presencialmente na Organização Responsável pela Execução Local (OREL) mais próxima do candidato.

Confira o comunicado da Marinha na íntegra para mais informações.

As incrições de candidatos casados ou em união estável foram canceladas de acordo com a retificação no edital, publicada em agosto de 2021. As taxas inscrição também foram retornadas aos participantes que foram excluídos do certema pela alteração.

A Prova do Colégio Naval será aplicada nos dias 2 e 3 de outubro de 2021Quer conhecer mais sobre a instituição? Então, acesse o Guia do Concurso do Colégio Naval para obter mais informações sobre o processo seletivo, as etapas e conteúdos.

Está estudando para a Prova do Colégio Naval? Então, conheça o Banco de Questões do Estratégia Militares! São mais de 2 mil questões do Colégio Naval cadastradas em nossa plataforma para você treinar para o grande dia! Clique no banner abaixo e acesse!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também