Colégio Naval retifica edital e não aceita mais candidatos casados

Colégio Naval retifica edital e não aceita mais candidatos casados

A Marinha do Brasil retificou o Edital do Concurso de Admissão ao Colégio Naval em 2021, publicado no Diário Oficial da União, no dia 28 de junho de 2021. Segundo o documento candidatos casados ou com união estável não podem mais participar do concurso. As instruções para solicitar a devolução da taxa de inscrição desses candidatos foi publicado nesta quinta, dia 26 de agosto.

A retificação também destaca que, enquanto o aluno permanecer no Colégio Naval, deve permanecer sem união estável e filhos. Você pode conferir a retificação na íntegra!

Aqueles que se inscreveram no Concurso Colégio Naval, e que se encaixavam nessas condições, terão suas inscrições canceladas e o valor da taxa devolvido. Para isso, o candidato precisa enviar um requerimento para as Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL) em que se inscreveu.

As instruções para realizar o procedimento podem ser conferidas no comunicado publicado pela Marinha do Brasil!

A previsão é que a Prova do Colégio Naval seja aplicada nos dias 2 e 3 de outubro de 2021. Quer conhecer mais sobre a instituição? Então, acesse o Guia do Concurso do Colégio Naval para obter mais informações sobre o processo seletivo, as etapas e conteúdos.

Você também pode se interessar por:

Ainda dá tempo de se preparar para a prova do Colégio Naval! Conheça nossos cursos preparatórios on-line e conquiste sua aprovação!

CTA COLÉGIO NAVAL


Você pode gostar também