EFOMM 2024: resultados dos pedidos de isenção são divulgados

EFOMM 2024: resultados dos pedidos de isenção são divulgados

O resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Concurso EFOMM 2024 foram divulgados nesta terça, dia 23 de maio. As inscrições do seletivo ainda estão em andamento e acabam no dia 25 de maio, porém os pedidos de isenção só podiam ser feitos até o dia 17 de maio.

A EFOMM divulgou duas listas, uma com os candidatos que tiveram seus pedidos de isenção aceitos e outra com os pedidos indeferidos, confira:

Os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos por falta de documentação podem solicitar recurso até o primeiro dia útil após a divulgação dos resultados, ou seja, até o dia 24 de maio. A possibilidade de recurso só é válida para quem não apresentou documentação que comprove:

  • Ter cursado ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada;
  • Ser membro de família com renda “per capita” inferior a um e meio salário mínimo federal.

Aqueles que tiveram seus pedidos indeferidos mas ainda assim desejam participar do seletivo devem pagar a taxa de inscrição até o dia 26 de maio! Os que tiveram seus pedidos aceitos podem imprimir seu cartão de inscrição.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais informações sobre os seletivos das Forças Armadas! Clique no banner e conheça nossa plataforma de cursos on-line.

CTA EFOMM

Você pode gostar também