EEAR 2024-1: confira os locais de prova!

EEAR 2024-1: confira os locais de prova!

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta quarta-feira, 24 de maio, os locais onde serão realizadas as provas do Concurso EEAR 2024-1. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A publicação foi feita no site do Concurso EEAR 2024-1. As provas serão realizadas no dia 04 de junho em vários estados brasileiros. Confira quais são eles abaixo:

Quem for prestar o exame, no entanto, deve ficar atento! É preciso acessar a “Área do Candidato” para maiores detalhes sobre o local de prova e outras informações importantes.

Quem quiser conhecer nossos professores e bater um papo com a equipe do Estratégia Militares antes da prova, no dia 04/06, estaremos na Universidade Federal do Rio de Janeiro-CT. Venha conversar com a gente!

Se você deseja se tornar um Especialista da Força Aérea, não perca mais tempo! Estudo com o Estratégia Militares! A Coruja tem os melhores cursos para você, voltados completamente para o que está no edital. Confira mais informações clicando no banner abaixo!

CTA EEAR

Você pode gostar também