IME divulga nomes dos candidatos matriculados em 2022

IME divulga nomes dos candidatos matriculados em 2022

Foi divulgado nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, a lista final dos candidatos que efetivaram matrícula após a classificação no Concurso IME 2022. A relação foi publicada pelo Exército no Diário Oficial da União. Veja o documento na íntegra clicando nos botões abaixo.

A publicação informa que a matrícula dos novos alunos começou a contar a partir de 11 de fevereiro de 2022. As aulas começaram no dia 14 de fevereiro.

Além disso, ratificou que todos os relacionados foram aprovados na prova escrita e estão aptos na Inspeção de Saúde, no exame de Aptidão Física, no Procedimento de Heteroidentificação (para quem fez a autodeclaração) e na Avaliação Psicológica.

IME

O Instituto Militar de Engenharia (IME) é uma instituição de Ensino Superior que faz parte do Exército Brasileiro. No local são oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e extensão reconhecidos por sua excelência.

O IME faz parte do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) do Exército e tem como objetivo o ensino de engenharia e a pesquisa científica básica dentro desta área. Seus alunos podem ser tanto militares, quanto civis.

Você se interessa em se tornar um Engenheiro do Exército Brasileiro? Então não perca a chance de ingressar no IME! Estude com o material do Estratégia Militares e saia na frente em sua aprovação! Clique no banner e saiba mais!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também