FN Músico 2024: resultado preliminar de heteroidentificação é divulgado

FN Músico 2024: resultado preliminar de heteroidentificação é divulgado

A Marinha do Brasil divulgou o resultado preliminar da etapa de Procedimento de Heteroidentificação do Concurso Fuzileiro Naval Músico 2024. A relação foi publicada nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro.

O objetivo da etapa é comprovar a autodeclaração de cor do candidato que concorre às vagas reservadas. A lista apresenta o número de inscrição dos candidatos que participaram e que foram aprovados na etapa. Veja a seguir o resultado do Procedimento de Heteroidentificação:

Quem participou da etapa, mas não teve seu número de inscrição listado pode pedir recurso sobre a decisão até o dia 7 de dezembro no Órgão Executores da Seleção. Quem for reprovado mesmo assim poderá concorrer às vagas de ampla concorrência, desde que tenha nota suficiente para isso.

No entanto, se for comprovada má-fé do candidato na hora da autodeclaração de cor, ele será eliminado do seletivo. O Procedimento de Heteroidentificação aconteceu entre os dias 28 e 30 de novembro.

As próximas datas do seletivo são:

  • Resultado Final do Concurso – a partir de 15/12; e
  • Apresentação dos Candidatos ao CIASC – 08/01/2024.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais informações sobre o Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2024 e outros seletivos das Forças Armadas! Clique no banner a seguir para conhecer nossa plataforma de cursos on-line preparatórios.

Você pode gostar também