FN 2024: resultados de VD e PH são divulgados

FN 2024: resultados de VD e PH são divulgados

O Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2024 divulgou os resultados preliminares das etapas de Verificação de Documentos e Procedimento de Heteroidentificação da Turma I do seletivo no dia 4 de dezembro. Já o resultado final da heteroidentificação foi divulgado no dia 14 de dezembro. As relações foram divulgadas na página oficial do seletivo.

A etapa de Verificação de Documentos aconteceu entre os dias 25 a 29 de setembro e 23 a 26 de outubro. O resultado preliminar apresenta o nome dos candidatos considerados aptos na etapa e aqueles que foram considerados aptos, mas que estão com pendências nos documentos – esses últimos marcados com um asterisco (*) na lista.

Veja a seguir os aprovados na etapa de Verificação de Documentos e aqueles que estão com documentos faltando:

Aqueles que não foram listados como aptos podem perguntar o motivo em seu Órgão Executor da Seleção (OES) nos dois dias úteis seguintes à publicação do resultado. Já aqueles com pendências nos documentos precisam resolvê-las entre o terceiro e quarto dia útil depois da publicação – se não, o candidato será reprovado na etapa. O resultado final de VD será divulgado após o dia 12 de dezembro.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Já a etapa de Procedimento de Heteroidentificação aconteceu entre os dias 23 a 27 de outubro e 30 de outubro a 1 de novembro. O resultado preliminar foi divulgado no dia 4 de dezembro e o final pós-recursos foi divulgado no dia 14 de dezembro. Veja a seguir a lista preliminar e a lista final:

Aqueles que queriam pedir recurso podiam submetê-lo até o dia 7 de dezembro, em seu respectivo OES. Quem não teve a autodeclaração de cor confirmada não pode concorrer às vagas reservados; no entanto, se tiver a classificação necessária ainda pode entrar pelas vagas de ampla concorrência.

Fique atento ao calendário das próximas etapas do Concurso Fuzileiro Naval 2024 para a Turma I:

  • Resultado Final da VD – A partir de 12/12/2023;
  • Resultado Final do PH – A partir de 14/12/2023;
  • Resultado Preliminar do AP – A partir de 14/12/2023;
  • Resultado Final do AP – A partir de 22/12/2023; e
  • Resultado Final – A partir de 08/01/2024.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais informações sobre o Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2024 e outros seletivos das Forças Armadas! Clique no banner a seguir para conhecer nossa plataforma de cursos on-line preparatórios.

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também