FN Músico 2023: veja local e hora da Inspeção de Saúde, Avaliação Psicológica e TAF-i

FN Músico 2023: veja local e hora da Inspeção de Saúde, Avaliação Psicológica e TAF-i

A Marinha do Brasil publicou nesta segunda, dia 19 de setembro, os locais e horários das próximas etapas do Concurso Fuzileiro Naval Músico 2023: a Inspeção de Saúde (IS), a Avaliação Psicológica (AP) e o Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i).

As informações são válidas apenas para os candidatos que escolherem fazer as demais etapas do seletivo no Rio de Janeiro. Os demais devem pedir informações no Órgão Executor de Seleção.

Veja no documento abaixo os candidatos e o horário a que devem comparecer ao local de avaliação:

O Teste de Aptidão Física de Ingresso acontece no seguinte endereço: CIAMPA – AV. BRASIL – 44.878 – Guandu do Sapé, Campo Grande, Rio de Janeiro (RJ). Os candidatos devem levar calção de natação – ou maiô e touca de natação, no caso das candidatas -, toalha de banho, camiseta, calção para corrida e tênis.

Na etapa da Inspeção de Saúde, o candidato deve levar documento de identificação original, caneta esferográfica azul ou preta, prancheta, calção de banho ou biquíni, os exames pedidos no item III do anexo B do Edital e observar um repouso auditivo 14 horas antes da avaliação. Além disso, também devem preencher e levar a folha de anamnese abaixo:

O local da IS é no Hospital Central da Marinha, localizado no 1º Distrito Naval, Ilha das Cobras, Parte alta S/Nº – Centro, CEP 20091-000, Rio de Janeiro (RJ).

Por fim, a Avaliação Psicológica acontece na CEFAN – Posto de Recrutamento do CFN, localizado na Av. Brasil 10.590, Penha, Rio de Janeiro (RJ), CEP 21012-350. Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta, uma prancheta e documento oficial de identificação originais.

Quer saber mais sobre os seletivos das Forças Armadas? Então acompanhe o Portal Estratégia Militares e assine nossa Newsletter semanal! Não deixe também de conhecer os nossos cursos preparatórios para as provas militares!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também