FN 2025: Marinha divulga data e atualiza locais da prova!

FN 2025: Marinha divulga data e atualiza locais da prova!

A Marinha do Brasil finalmente divulgou a data de realização das provas objetivas do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2025 no site do seletivo. Foi publicado ainda, em 03 de abril, quais serão os locais de prova! No entanto, essa informação já sofreu diversas atualizações, a última realizada no dia 15/04. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O edital para o Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2025 foi divulgado em janeiro sem o calendário completo do evento. A data da prova não constava do documento. No entanto, a Marinha finalmente divulgou a informação: a prova objetiva será realizada no dia 07 de maio, às 10h. No dia, os portões serão abertos 7h30 e fechados às 8h30 (horário de Brasília).

Além disso, foi publicada a lista com os locais onde a prova serão realizadas. Clique no botão abaixo para ver as informações:

No dia, os candidatos deverão levar para realizar o exame:

  • lápis preto nº 02 (apenas para o rascunho);
  • caneta esferográfica azul ou preta (fabricada em material transparente);
  • borracha;
  • prancheta;
  • comprovante de inscrição; e
  • documento de identificação original em meio físico (impresso), com assinatura e fotografia na qual possa ser reconhecido.

Se você deseja se tornar um Soldado Fuzileiro Naval, estude com o Estratégia Militares! Nosso material didático é totalmente voltado para o seletivo da Marinha do Brasil. Conheça os nossos cursos clicando no banner abaixo!

CTA FUZILEIRO NAVAL
Você pode gostar também