A Marinha do Brasil publicou nesta quinta-feira, 30 de outubro, informações importantes sobre o Procedimento de Heteroidentificação (PH) do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2025. Elas foram publicadas na página do processo seletivo na internet por meio do Comunicado 022. Saiba mais a seguir!
Por meio deste comunicado, o Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN) alertou os candidatos convocados para a realização do PH que o não comparecimento no dia do procedimento levará a eliminação do Concurso Soldado FN 2025.
No entanto, aquele que não comparecer ao PH poderá solicitar o seu reagendamento, conforme as orientações do edital (modelo do Anexo S).
O requerimento precisará ser devidamente fundamentado, mostrando as razões que justificam a ausência no PH, e deverá ser entregue no Posto de Recrutamento do CFN ou em qualquer Órgão Executor da Seleção (OES), se for o caso.
O pedido será analisado pelo CPesFN considerando a viabilidade do reagendamento e a
disponibilidade administrativa da Marinha. Com isso, a orientação é que o requerimento seja entregue o mais rápido possível.
Se você tem o sonho de usar a farda camuflada da Marinha do Brasil, estude com o Estratégia Militares! Nossos cursos podem te ajudar a conquistar a vaga no Concurso Fuzileiro Naval. Clique no banner e saiba mais!



