FN 2024: saiu o resultado final da Turma I

FN 2024: saiu o resultado final da Turma I

A Marinha do Brasil divulgou nesta segunda-feira, 08 de janeiro, o resultado final da Turma I do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2024. A publicação foi feita na página do seletivo na internet. Confira as informações a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

No dia 10 de janeiro, todos os candidatos que foram aprovados e classificados para a Turma I de 2024 devem comparecer aos locais onde optaram por realizar as etapas do seletivo. Isso é necessário para que possam receber as instruções sobre apresentação em seu respectivo Órgão de Formação. Clique no botão abaixo para ler o conteúdo do documento:

Aqueles que realizaram as etapas do concurso no Rio de Janeiro devem comparecer ao Posto de Recrutamento, localizado no CEFAN, no RJ. No entanto, é preciso observar a distribuição disponível em no site do seletivo, no link “Convocação Turma I 2024 RJ”.

Aquele que foi aprovado e convocado, mas deixar de se apresentar na data determinada ao órgão de formação para onde foi designado, vai ser eliminado do concurso.

O Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais da Turma I/2024 será realizado nos seguintes órgãos de formação:

  • CIAMPA – Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves – Avenida Brasil, nº 44.874 – Guandu do Sapê – Campo Grande – Rio de Janeiro-RJ.
  • CIAB – Centro de Instrução e Adestramento de Brasília – BR 040 – km 4,5 – Santa Maria – Brasília-DF

Se você sonha em se tornar um Soldado Fuzileiro Naval, não perca mais tempo! Seja um Coruja estudando com o Estratégia Militares. Temos o material didático mais completo para os seletivos militares. Clique no banner e conheça nossos cursos!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também