FN 2024: divulgado aprovados na Verificação de Dados Biográficos

FN 2024: divulgado aprovados na Verificação de Dados Biográficos

A Marinha do Brasil divulgou a lista de aprovados na etapa de Verificação de Dados Biográficos (VDB) do Concurso Fuzileiros Navais 2024 para Turma I e II, nesta segunda, dia 15 de abril. O resultado é preliminar e ainda pode ser alterado de acordo com os pedidos de recurso.

A lista apresenta apenas o nome dos aprovados na etapa de Verificação de Dados Biográficos. Confira a relação a seguir:

Aqueles que participaram da etapa mas que tiveram seus nomes listados são considerados reprovados na etapa de VDB. Esses candidatos podem solicitar recurso até o dia 18 de abril nos Órgãos Executores da Seleção (OES) escolhidos para realização das etapas.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A Verificação de Dados Biográficos é uma avaliação feita pela Secretaria de Segurança Pública Estadual. O propósito é avaliar a conduta social e moral do candidato da Marinha. O Concurso FN 2024 está nas etapas finais, mas o seletivo para 2025 já está em andamento.

Para saber mais sobre o Concurso Fuzileiro Naval fique atento ao Portal Estratégia Militares! Assine a nossa newsletter e receba as principais notícias da semana diretamente no seu e-mail. Além disso, clique no banner e conheça os cursos on-line preparatórios para os Concursos Militares do Brasil!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também