FN 2024: veja lista de reservas da Turma I convocados para vagas da Turma II

FN 2024: veja lista de reservas da Turma I convocados para vagas da Turma II

A relação de candidatos reserva da Turma I do Concurso Fuzileiro Naval 2024 que foram convocados para concorrer a vagas na Turma II foi divulgada nesta terça, dia 12 de março. A lista de convocados e instruções para as próximas etapas foram publicadas na página oficial do seletivo.

A Turma I do Concurso FN oferecia vagas para o 1o semestre de 2024. No entanto, aqueles que foram aprovados mas não classificados nas vagas disponíveis podem ser chamados para ocupar as vagas remanescentes da Turma II, que oferece vagas para o 2o semestre de 2024.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Os convocados devem comparecer ao seu respectivo Órgão Executor de Seleção (OES), no dia 18 de março de 2024, das 8 às 15h, para receberem as devidas instruções para as demais etapas. O Corpo de Fuzileiros Navais também divulgou a lista com o horário de apresentação dos candidatos que fizeram as etapas no Rio de Janeiro. Veja a seguir:

A próxima etapa dos candidatos convocados é a Inspeção de Saúde, que acontecerá entre os dias 15 e 26 de abril. O Corpo de Fuzileiros Navais também divulgou o dia e o horário de comparecimento de cada candidato, bem como a Folha de Anamnese e a lista de exames que devem ser entregues no dia e que são responsabilidade do candidato.

Veja a seguir:

Os exames exigidos para a Inspeção de Saúde têm data de validade, portanto, é importante que o candidato se programe com antecedência para fazê-los. Os detalhes podem ser vistos nas Orientações para a Inspeção de Saúde (IS).

Além dos exames, os candidatos também precisam observar repouso auditivo por 14 horas e levar:

  • comprovante de inscrição;
  • um documento oficial de identificação, original, com fotografia e dentro da validade;
  • caneta esferográfica azul ou preta;
  • prancheta;
  • folha de anamnese dirigida preenchida; e
  • roupa de banho.

A Inspeção de Saúde é feita no HCM – Hospital Central da Marinha, no 1º Distrito Naval – Ilha das Cobras.

Para saber mais sobre o Concurso Fuzileiro Naval fique atento ao Portal Estratégia Militares! Assine a nossa newsletter e receba as principais notícias da semana diretamente no seu e-mail. Além disso, clique no banner e conheça os cursos on-line preparatórios para os Concursos Militares do Brasil!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também