FN 2023 Turma I: sai a lista de convocados!

FN 2023 Turma I: sai a lista de convocados!

A Marinha do Brasil divulgou nessa quarta-feira, 13 de julho, a lista de candidatos aprovados para fazer parte da Turma I do Concurso Soldado Fuzileiro Naval. Eles foram convocados para a realização dos eventos complementares.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Na mesma data, a Marinha publicou também o Resultado do Exame de Escolaridade dos candidatos que concorreram para as turmas I e II de 2023.

Na página do Concurso Fuzileiro Naval 2023 foram divulgados ainda diversos documentos, como Declaração de Bons Antecedentes, o Questionário Biográfico Simplificado, Orientações para o exame de saúde, Folha de Anamnese Dirigida e o Modelo de Atestado Médico para o TAF.

Clique nos botões abaixo para acessar todos os documentos publicados pela Marinha na data de hoje:

A organização do concurso fez ainda uma retificação no edital do certame. A modificação foi a seguinte:

  • Onde se lê:
    6.1 – Serão convocados para a realização dos eventos complementares listados na alínea b do item 4.1, os candidatos aprovados no EE, ou seja, os candidatos que, concomitantemente, obtenham número de acertos igual ou superior a 10 (dez) questões de Língua Portuguesa e 10 (dez) questões de Matemática, em até quatro vezes o número de vagas previsto, obedecendo os critérios estabelecidos no item 6.3.
  • Leia-se:
    6.1 – Serão convocados para a realização dos eventos complementares listados na alínea b do item 4.1, os candidatos aprovados no EE, ou seja, os candidatos que, concomitantemente, obtenham número de acertos igual ou superior a 10 (dez) questões de Língua Portuguesa e 10 (dez) questões de Matemática, em até quatro vezes o número de vagas previsto, obedecendo os critérios estabelecidos no item 6.3, cabendo, por interesse da Administração Naval, o aumento deste quantitativo.

O Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023 abriu 960 vagas, divididas em 480 para cada turma. Elas são espalhadas por várias partes do Brasil.

Se você quer se tornar um Soldado Fuzileiro Naval, não perca mais tempo! Estudo com que é líder no que vale: classificação. Clique no banner abaixo e conheça nossos cursos para a Marinha do Brasil!

CT - Escola Naval

Você pode gostar também